Nikon bate de frente com a inteligência artificial em nova campanha

Em defesa dos fotógrafos e imagens reais, a Nikon ironiza os conhecidos prompts para gerar imagens de Inteligência Artificial com fotografias incríveis da natureza. Em meio à explosão de conteúdos gerados por Inteligência Artificial, a campanha produzida pela Circus Grey Peru nos relembra de que o mundo é cheio de beleza natural e bem mais encantador que fotos geradas por IA.

/Prompt imaginário:: Uma árvore guarda-sol mutante com formato de uma explosão nuclear

/Promp imaginário:: uma pista de skate latte no meio do deserto em Marte

A campanha “Natural Intelligence” cai como uma luva para uma das maiores marcas do meio fotográfico. O apelo “do not give up on the real world”, “não desista do mundo real” traz imagens de impactos com frases (prompt) que buscam descrever o surrealismo da beleza natural do nosso mundo. Algo que provavelmente seria interpretado de forma literal pela IA e não traria tal resultado.

“A Nikon tem um compromisso importante com todos os fotógrafos do mundo, que, com seu talento e arte, nos permitiram desfrutar das mais belas e surpreendentes imagens, por isso foi tão importante para nós tomar a iniciativa e apoiar o que tem sempre nos deu um propósito como marca, a fotografia.” disse Charlie Tolmos, diretor de criação do Circus Grey Peru.

/Prompt imaginário:: Um penhasco de Minecraft realista à beira mar no inverno
/Imagine prompt:: Um faraó egípcio se escondendo dos inimigos num doce mundo feito de chocolate
Share the Post:

Related Posts

Wallpapers do novo iPad Air e iPad Pro 2024

A Apple lançou os novos iPads no evento de 7 de maio, com upgrades no processador, telas e muito mais. Os wallpapers dos novos iPads levam o nome das linhas de cada produto, por exemplo, o wallpaper do iPad Pro é a palavra “pro” estilizada. Confira e baixa agor mesmo.

Read More

Este site usa cookies para aprimorar a navegação. Saiba mais sobre nossa Política de privacidade.

Entre na lista de espera da
mentoria com Leonardo Santtos